Dá um Gosto ao ADN

segunda-feira, 23 de março de 2020

Menino de 8 anos atingido a tiro por primo em Setúbal

Incidente decorreu este domingo à tarde  

Um menino de oito anos foi atingido a tiro no pescoço alegadamente por um primo, na tarde de domingo, em Setúbal, mas não corre risco de vida, disseram, esta segunda-feira, fontes policiais e hospitalares. Fonte do Hospital São Bernardo adiantou que o menino, depois de ter sido assistido naquela unidade hospitalar, foi transferido para o serviço de cirurgia pediátrica do Hospital D. Estefânia, em Lisboa. 
Incidente ocorreu no Bairro da Bela Vista este domingo

De acordo com a PSP de Setúbal, houve um alerta para o sucedido, mas quando os elementos da corporação chegaram ao local do incidente, no bairro da Bela Vista, já não estava ninguém e não foi possível recuperar a arma de fogo.
A PSP adiantou, no entanto, que o presumível autor do disparo é um rapaz de 13 anos, primo da vítima.
Ainda de acordo com o relato da PSP, o pai do suspeito deslocou-se mais tarde à esquadra da Bela Vista e informou que o filho encontrou a arma no chão e que a apontou para o primo, atingindo-o no pescoço.
“Não chegámos a ver a criança, além de termos tido informação por parte do hospital, o pai deslocou-se à esquadra a dizer que o filho tinha atingindo um primo. As diligencias para localizar a arma foram infrutíferas”, explicou a PSP, acrescentando que o caso foi entregue à Polícia Judiciária (PJ).
“Pela discrição do pai, supomos que seja uma arma de fogo pequena, género revolver. O pai diz que o filho encontrou a arma no chão.”, informa ainda a PSP.

Agência de Notícias com Lusa 

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010