Jovem destrói carro de ex-namorada em Fernão Ferro

Jovem de 20 anos detido por violência doméstica contra a ex-namorada

Um jovem de 20 anos foi detido em flagrante delito pela GNR por suspeitas de violência doméstica e perseguição. O caso aconteceu no passado sábado em Fernão Ferro, no concelho do Seixal. A ex-namorada alertou a GNR de que o seu carro estava a ser destruído pelo jovem. Chegados ao local, os militares apanharam o suspeito em flagrante.  O jovem foi detido e já foi presente a um primeiro interrogatório no Tribunal Judicial do Seixal para ficar a conhecer as medidas de coação aplicadas pelo Juiz de Instrução Criminal.
Jovem acusado de agressão a ex-namorada 


A GNR deteve em flagrante delito, no passado sábado, um jovem, de 20 anos, em Fernão Ferro, por violência doméstica e perseguição à ex-namorada.
De acordo com um comunicado da força de segurança, emitido esta segunda-feira, “na sequência da denúncia efetuada pela própria vítima, da mesma idade, os militares deslocaram-se de imediato para o local, tendo verificado o suspeito a danificar a viatura da vitima, na via pública. Foi de imediato imobilizado e detido, mesmo após resistir com força física à ação da patrulha".
Foi ainda possível apurar que o agressor "exerceu durante algum tempo violência psicológica e física contra a ex-namorada, perseguindo-a de forma obsessiva, no sentido de reatar o seu relacionamento, tendo, inclusive, acedido ilegitimamente a conteúdos das redes sociais da vítima, controlando todos os aspetos da sua vida", diz a GNR. 
Segundo a ex-namorada, o jovem não aceitava o fim da relação e desde então agredia-a física e psicologicamente. De forma obsessiva, o rapaz perseguia a ex-companheira.
O jovem foi detido e já foi presente a um primeiro interrogatório no Tribunal Judicial do Seixal para ficar a conhecer as medidas de coação aplicadas pelo Juiz de Instrução Criminal.

Agência de Notícias 
Leia outras notícias do dia em 

Comentários