Dá um Gosto ao ADN

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Criança raptada pelo pai encontrada morta em Corroios

Homem suspeito de matar filha e sogra encontrado morto 

Uma criança de dois anos foi encontrada morta na manhã desta terça-feira dentro de um carro perto do restaurante McDonald’s em Corroios, no Seixal. A informação foi confirmada pelo Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, que diz tratar-se da mesma criança que tinha sido raptada na segunda-feira. O suspeito é o pai, que tinha fugido com a criança depois de matar a sogra, de 60 anos. O homem foi encontrado morto na zona de Castanheira de Pera, zona de onde era natural, disse uma fonte policial. O suspeito estaria junto à casa dos pais e terá cometido suicídio. A criança foi encontrada depois de o INEM ter recebido uma chamada, possivelmente feita pelo pai, com a informação do local onde estaria a menina de dois anos. 
Criança foi encontrada morta em Corroios esta manhã 

O suspeito de matar a filha de dois anos e a sogra no Seixal foi encontrado morto esta terça-feira, avançou o Correio da Manhã. Segundo o jornal Expresso, Pedro Figueiredo estava em Castanheira de Pera. Ainda esta terça-feira, a criança de dois anos foi encontrada dentro do porta-bagagens de um carro junto ao McDonald’s de Corroios, no Seixal. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal confirmou a ocorrência e acrescentou que o alerta foi dado por volta das 8h30.
Segundo a agência Lusa, terá sido o próprio pai da criança, que estava em fuga, a indicar aos serviços de emergência a localização do corpo da filha. A informação foi confirmada por uma fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que disse ter recebido uma chamada pelas 8h25 do “presumível pai” da criança a dar a localização da viatura. Segundo o jornal Expresso, que citou fontes da PSP, a criança não apresentou qualquer sinal de violência.
De acordo com informações, a criança poderá ter morrido ainda durante a segunda-feira, tendo em conta os sinais evidenciados pelo corpo. O suspeito terá contactado a ex-mulher a dar conta da morte da filha e terá feito ameaças.
O indivíduo tem 39 anos e é suspeito de matar a sogra, de 60, à facada, no interior da residência em Cruz de Pau, no concelho do Seixal, na segunda-feira, tendo de seguida fugido com a filha. A mulher apresentou ferimentos na zona do peito e do pescoço. Segundo fonte da PSP, as autoridades foram alertadas por moradores do prédio, na Rua do Minho, para um caso de violência doméstica, que terminou com o esfaqueamento da vítima.
Testemunhas relataram à polícia que o suspeito abandonou o local numa viatura, em que também transportava a filha menor, com cerca de dois anos. A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal está a investigar o caso, com a assistência da PSP.
Esta segunda-feira, o Tribunal de Família e Menores do Seixal tinha marcado uma audiência para regular as responsabilidades parentais sobre a criança, tendo em conta que não existia um entendimento entre o pai e a ex-mulher em relação ao tempo que a filha deveria passar com cada um.

Agência de Notícias com Lusa 

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010