Almada abriu cinco novos Espaços do Cidadão

Município aproxima serviços das pessoas a partir de segunda-feira 


Mais de 70 serviços da Administração Central, Câmara Municipal e SMAS de Almada vão estar disponíveis nos Espaços Cidadão de Almada, Caparica, Costa de Caparica, Feijó e Sobreda. A abertura ao público acontece no dia 21 de Janeiro. "Estes balcões únicos visam servir melhor as pessoas, através de um atendimento descentralizado, mais rápido e abrangendo um maior número de serviços prestados pela Câmara de Almada, Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada e Adminis­tração Central", disse Inês de Medeiros, presidente da Câmara de Almada. Os espaços são inaugurados esta sexta-feira. 
Almada terá novos espaços do cidadão 

A Câmara de Almada vai abrir, na próxima segunda-feira, cinco novos Espaços do Cidadão distribuídos pelo concelho, permitindo um serviço melhor, mais abrangente e rápido.Segundo a mesma nota, os novos balcões situam-se junto à Oficina de Cultura, em Almada, na Biblioteca Municipal Maria de Lamas e na Avenida da República, na Costa de Caparica, no Mercado Municipal do Feijó e no Solar dos Zagallos, na Sobreda.
A Câmara de Almada garantiu que estes espaços vão "promover um atendimento especializado" no acesso aos serviços disponíveis.
No entanto, a autarquia informou que vai encerrar a Loja do Munícipe, situada na praça Movimento das Forças Armadas, uma vez que os novos Espaços do Cidadão abrangem o território das cinco juntas de freguesia do concelho.

Localização
Espaço Cidadão Almada
Avenida D. Nuno Álvares Pereira, n.º 14M (junto à Oficina de Cultura)

Espaço Cidadão Caparica
Biblioteca Municipal Maria Lamas
Rua Moinho ao Raposo

Espaço Cidadão Costa de Caparica
Avenida da República, n.º 18

Espaço Cidadão Feijó
Mercado Municipal
Rua Dr. António Elvas, Loja 8

Espaço Cidadão Sobreda
Solar dos Zagallos
Largo António José Piano Júnior

Contactos
Telf.: 300 003 990

Agência de Notícias

Comentários