São Francisco volta a ter acesso a caixa multibanco

Câmara de Alcochete e Crédito Agrícola garantem multibanco na freguesia

O presidente da Câmara de Alcochete e a administração da Caixa de Crédito Agrícola de Entre Tejo e Sado, conjuntamente com o presidente da Junta de Freguesia de São Francisco, já assinaram, o protocolo para a instalação de uma máquina de multibanco na freguesia de São Francisco. O ato simbólico, precisamente realizado na data em que este Executivo Municipal celebrou um ano de mandato, decorreu no salão nobre do edifício dos paços do concelho e contou com a presença dos vereadores e do executivo da Junta de Freguesia de São Francisco.
ATM volta a estar disponível na freguesia 


O presidente da Câmara de Alcochete destacou a importância do ato para o município, para a junta de freguesia e para a população de São Francisco relativamente a um processo que tem sido “moroso”, em boa parte devido aos vários contactos infrutíferos mantidos com outra entidade bancária para que recolocasse de novo um ATM em São Francisco.
O cariz social do Crédito Agrícola, o facto de ter sido sempre um parceiro da Câmara de Alcochete na realização de várias atividades e de uma larga maioria da população de São Francisco ser cliente deste banco foram argumentos que pesaram na escolha desta instituição bancária por parte do município.
“O Crédito Agrícola de Entre Tejo e Sado foi sensível ao nosso apelo e não quis deixar de fazer connosco esta parceria, servindo uma vez mais a nossa população e neste caso em particular a população de São Francisco e de quem possa utilizar a respetiva máquina”, disse Fernando Pinto.
Também o administrador executivo da Caixa de Entre Tejo e Sado, Luís Marques, destacou que “o Crédito Agrícola, para além do negócio bancário, tem também uma responsabilidade social” e que “é nesse sentido que estamos a colaborar, tal como já o fizemos também no passado em relação a Alcochete”.
Na assinatura do protocolo estiveram, por parte da Caixa de Crédito Agrícola de Entre Tejo e Sado, o presidente do Conselho de Administração, Dr. Júlio Pires, e o administrador executivo, Dr. Luís Marques, que se fizeram acompanhar pelo responsável da Agência de Alcochete, André Cunha, e pelo responsável pelo Planeamento e Marketing, José Canelas.

Agência de Notícias com Câmara de Alcochete 

Comentários