Obras avançam na A2 entre Almada e Fogueteiro

Brisa investe 2,9 milhões de euros na Auto-estrada do Sul

A Brisa inicia este mês as obras de beneficiação do pavimento na A2 – Auto-estrada do Sul, entre Almada e Fogueteiro, no distrito de Setúbal, o que terá um investimento de 2,9 milhões de euros. As obras irão decorrer diariamente até ao inicio do verão de 2019, entre as 22 e as seis horas da madrugada. 
Obra vai prolongar-se até Junho de 2019 

“Com um investimento de 2,9 milhões de euros, estes trabalhos irão desenvolver-se entre os meses de Setembro de 2018 e Junho de 2019 numa extensão de, aproximadamente, dez quilómetros”, avançou a Brisa em comunicado.
A empresa explicou ainda que, para minimizar os incómodos aos automobilistas que ali circulam diariamente, “os trabalhos com maior impacto na circulação irão decorrer de segunda a sábado, em período noturno, entre as 22 e as seis da manhã”.
“A Brisa agradece antecipadamente a compreensão e colaboração dos automobilistas e espera contribuir para reduzir eventuais inconvenientes decorrentes desta operação, estando certa de que os possíveis incómodos serão largamente compensados pelo nível de qualidade, segurança e conforto que resultam de uma autoestrada melhor adaptada às necessidades de quem a utiliza”, referiu a empresa no documento.

Agência de Notícias com Lusa

Comentários