Duas mulheres morrem em despiste em Pinhal Novo

As duas jovens eram da cidade de Setúbal 

Duas jovens de Setúbal morreram na madrugada deste sábado na sequência do despiste de um automóvel que se incendiou no acesso à A12 em Pinhal Novo, concelho de Palmela, disseram fontes da Protecção Civil e da GNR. As vitimas, escreve o jornal Diário da Região, são ambas da cidade de Setúbal. Trata-se de Vanessa Moreira, de 24 anos, da Bela Vista, e Adriana Felizardo, de 23, que vivia no Viso.
Vanessa e Adriana eram as duas únicas ocupantes 

Fonte da GNR indicou à agência Lusa que o acidente ocorreu no acesso da Estrada Nacional 252 à autoestrada 12 (A12) em Pinhal Novo.
Segundo a mesma fonte, o veículo incendiou-se após o despiste, tendo as duas mulheres, que eram as únicas ocupantes do veículo, ficado carbonizadas. O carro capotou e uma vitima, de 24 anos, foi projetada para fora, e a outra ficou no interior do veiculo. As causas do acidente ainda são, para já, desconhecidas.
Os corpos das duas vitimas foram encaminhados para o serviço de Medicina Legal do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, de acordo com a GNR.
Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o alerta para o acidente foi dado às 3h20, tendo sido mobilizados para o local bombeiros da corporação de Pinhal Novo e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Setúbal, além da GNR, num total de 28 operacionais, apoiados por 10 veículos.
Os corpos ainda vão ser autopsiados, no Hospital de Setúbal, pelo que ainda não é conhecida a data dos funerais.

Agência de Notícias com Lusa

Comentários