Associações de Alcácer do Sal já realizaram 112 viagens

Autarquia apoia movimento associativo local nas deslocações ao país 

As associações e algumas entidades do concelho de Alcácer do Sal já efectuaram, este ano, um total de 112 viagens asseguradas pela cedência de transportes da Câmara Municipal. A autarquia continua, assim, a apoiar as instituições locais, de forma a dar resposta às necessidades prementes destas em termos de deslocações.
Autocarro está ao serviço das associações locais 


“No primeiro semestre do ano a autarquia possibilitou a concretização de 112 viagens, realizadas em carrinhas, mini-autocarros de 28 e 19 lugares ou no autocarro de 55 lugares, sendo que Janeiro foi o mês em que menos deslocações ocorreram (14) e Maio o que registou mais (28)”, revela a autarquia, contabilizando os apoios concedidos em mais de 25 mil euros: “Num total de 868 horas foram percorridos mais de 20 mil quilómetros, de norte a sul do País, o que se traduz num apoio do município de Alcácer do Sal na ordem dos 25 mil 734,66 euros”.
Quanto aos destinos, a edilidade destaca deslocações “ao Banco Alimentar”, bem como “participação em actividades culturais, cumprimento de calendários desportivos e realização de passeios lúdicos”.
Entre as associações e entidades que usufruíram do apoio de transporte contam-se: Veteranos de Alcácer FC, Atlético Clube Alcacerense, União Futebol Clube, GDR 1.º de Dezembro de Casebres, Associação Evion, Sociedade 1.º de Janeiro Torranense, Sociedade Filarmónica Amizade Visconde de Alcácer, Sociedade Filarmónica Progresso Matos Galamba, ADPA, Núcleo da Liga dos Combatentes, Casa do Benfica, Escuteiros – Agrupamento 844, Delegação de Alcácer do Sal da Liga Portuguesa Contra o Cancro, AURPICAS, Centro Cultural dos Bairros de S. João e Olival Queimado, Centro Social de Santa Susana, ADT, Paróquia do Torrão, Unidade Paroquial de Alcácer e juntas de freguesia do concelho.

Agência de Notícias com Câmara de Alcácer do Sal  

Comentários