Reunião pública apresenta projetos em Setúbal

 Obra do emissário da Várzea apresentado hoje à população 

O projeto e plano de trabalho da obra do emissário da Várzea, com intervenções numa área do Bairro do Liceu, são apresentados à população em reunião a realizar esta quinta-feira, em Setúbal. O encontro, agendado para as 21 horas, na Escola Secundária de Bocage, é o segundo de um conjunto de três reuniões promovidas em Fevereiro pela Câmara de Setúbal para debater, analisar e refletir sobre um conjunto de intervenções urbanísticas com vista à melhoria da qualidade de vida. 
Câmara reúne com população na Escola Secundária de Bocage 

A autarquia apresenta aos munícipes a obra de construção do emissário da Várzea, ação integrada na otimização da rede de saneamento em curso na cidade e que permite remover do rio Sado afluentes não tratados.
O encontro, com a participação da presidente da Câmara de Setúbal, Maria das Dores Meira, e do vereador das Obras Municipais, Carlos Rabaçal, bem como de técnicos municipais, dá a conhecer pormenores deste projeto e do plano de ação durante o decurso dos trabalhos.
O emissário da Várzea, uma infraestrutura complementar à construção, em curso, da Estação Elevatória dos Combatentes e rede de afluentes, implica operações na Praceta Manuel Nunes de Almeida, na Rua Dr. António Manuel Gamito e nas avenidas Dr. António Rodrigues Manito e 22 de Dezembro.
O último encontro do ciclo de reuniões de Fevereiro que aproxima a população da gestão camarária, no âmbito do município participado, realiza-se no dia 22 de Fevereiro, às 21 horas, na Escola Básica n.º 9 do Casal das Figueiras, com a apresentação de soluções para o reordenamento das ruas Falcão Machado e Afonso Castro.

Agência de Notícias com Câmara de Setúbal 

Comentários