Grândola recebeu novos Embaixadores do Alentejo

Atores, cantores e jornalistas divulgam região  

Ruy de Carvalho, Eunice Muñoz e Ana Sofia Cardoso foram recebidos em Tróia, concelho de Grândola, pelo Presidente da Câmara de Grândola, António Figueira Mendes, que demonstrou o seu entusiasmo e agradecimento por dois dos maiores atores nacionais e uma das mais reconhecidas jornalistas serem a partir de agora, novos embaixadores do Alentejo.
Embaixadores do Alentejo passaram por Grândola 

A cantora Aúrea, a fadista Raquel Tavares, e a atriz Sara Matos são igualmente novos rostos que aceitaram o convite da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo para representar e promover a região, pela qual são apaixonadas.
Este encontro, que decorreu, no sábado, dia 16 de Setembro, no âmbito da apresentação à imprensa dos novos embaixadores do Alentejo / Ribatejo, contou com a presença de António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo, que salientou a importância da iniciativa na promoção do Alentejo enquanto destino turístico de excelência.
Os novos embaixadores passaram o fim de semana na região, onde desfrutaram e partilharam o que de melhor temos para oferecer: a Península de Tróia, a Comporta, o Cais Palafitico da Carrasqueira, a excelente gastronomia e os premiados vinhos, servem de exemplo.

Agência de Notícias com Câmara de Grândola

Comentários