Joana Espada eleita Miss Queen em Setúbal

11 meninas desfilaram sensualidade na Praça do Bocage 

Joana Espada, 19 anos, foi eleita Miss Queen Setúbal 2017, na gala final do concurso organizado pelo jornal Gazeta Setubalense, com apoio da Câmara de Setúbal, que decorreu na Praça de Bocage, em Setúbal.  A jovem setubalense foi escolhida entre onze candidatas, oriundas de vários concelhos do distrito de Setúbal, pelo júri, constituído por Paula Marranita, João Maria, Iolanda Rodrigues, José Nobre e Bianca Ferreira. Joana Espada foi coroada pela presidente da Câmara  de Setúbal, Maria das Dores Meira, no final de um espetáculo em que as candidatas desfilaram em traje de Marchas Populares, roupa casual, biquíni e vestido de noite.
Joana, a mais bonita do distrito de Setúbal 

O júri escolheu ainda como primeira Dama de Honor Inês Ventura, 22 anos, de Pinhal Novo, e como segunda Dama de Honor Isa Martins, 18 anos, de Setúbal, que acumulou este título com o de Miss Popularidade, por ter sido a candidata mais votada pelo público, por via telefónica.
Quanto ao título de Miss Simpatia, atribuído pelas candidatas, recaiu sobre Mafalda Marçalo, 21 anos, de Lagameças, Palmela, e o de Miss Facebook, para a jovem com mais “gostos” obtidos naquela rede social, distinguiu a jovem setubalense Inês Agoga, 18 anos.
Já os fotógrafos que registaram os vários momentos da gala escolheram Rita Quintans, 20 anos, de Marateca, Palmela, como Miss Fotogenia.
Joana Espada, Inês Ventura, Isa Martins, Mafalda Marçalo e Inês Agoga são, assim, as representantes do distrito na segunda fase do concurso Miss Queen Portugal 2017, na final regional Sul, a ter lugar também em Setúbal, a 13 de Agosto, em local e horário por definir.
Além dos desfiles e da eleição das representantes setubalenses para a próxima fase do concurso Miss Queen Portugal, a gala de sexta-feira contou com animação musical coordenada pelo DJ Pedro Monchique e as atuações do acordeonista Tiago Inácio, do cantor David Piçarra e do grupo de dança Beat Crew.

Gazeta Setubalense organiza evento com sucesso 
Setúbal recebe final  regional sul do concurso, em Agosto
A diretora do jornal Gazeta Setubalense, Ana Maria Santos, faz um balanço positivo do evento que organizou pela primeira vez.
“É uma área completamente diferente da minha, mas para primeira vez acho que correu muito bem. Houve muita gente a assistir ao espetáculo e o feedback das pessoas foi positivo”.
Tendo em conta esta boa experiência, a Gazeta Setubalense foi novamente convidada pela direção nacional do concurso a organizar a edição 2018 do Miss Queen Setúbal.
O concurso Miss Queen Portugal, que elege a representante lusa para alguns dos mais conceituados certames internacionais de beleza, envolve eliminatórias a decorrer até ao final de Julho, em todos os distritos, galas regionais Norte, Centro e Sul e uma gala nacional, no final do ano.
O Miss Queen Portugal assume, desde 2012, a escolha da mulher mais bonita de Portugal, sob o lema “Beleza Por Uma Causa”, e coloca a promoção da beleza ao serviço de causas e iniciativas solidárias, bem como a sensibilização e formação para a cidadania e comportamentos solidários.
​A candidata eleita Miss Queen Portugal 2017 participará em eventos de âmbito internacional, como o Miss Earth, Miss Globe, Miss Queen, Miss Europe Continental, Miss Summer International, Reina Belleza Universo e o Top Model of The World.



Agência de Notícias com Câmara de Setúbal 

Comentários