Moita concluí roteiros pelas freguesias do concelho

Visita ao Vale da Amoreira e à Moita encerram roteiros 

Com a visita ao Vale da Amoreira e à Moita, a Câmara da Moita encerrou mais um ciclo de Roteiros pelas freguesias do Concelho, no âmbito do Programa de Gestão Participada “Reforçar a Democracia, Preparar o Futuro”. Entre os meses de Fevereiro e Abril, o presidente da Câmara  da Moita, Rui Garcia, acompanhado pelos vereadores com pelouro e os eleitos das juntas de freguesia realizaram um périplo pelas freguesias de Alhos Vedros, Baixa da Banheira, Moita, Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos.
Autarcas visitaram obras em curso  no Vale da Amoreira 

No Vale da Amoreira, a comitiva teve oportunidade de visitar o Centro Comercial das Fontaínhas, o depósito de água, a Biblioteca Municipal do Vale da Amoreira, as obras do Polidesportivo 25 de Abril, o Multiusos António Figueiredo, o Centro de Experimentação Artística e o Parque Hortícola do Vale da Amoreira.
Na Moita, o presidente e os vereadores com pelouro visitaram o Parque Municipal da Moita, o campo polidesportivo do Bairro da Caixa, a Escola Básica nº 2 da Moita, o Cais da Moita, os equipamentos da Marginal e a nova sede do Núcleo de Cicloturismo Moitense. Estas visitas realizadas em colaboração com a junta de freguesia permitem perspetivar algumas intervenções de requalificação de diferentes espaços públicos e equipamentos.
“Reforçar a Democracia, Preparar o Futuro” é o nome do programa de gestão participada que o presidente da Câmara Municipal e os vereadores com pelouros tem levado a cabo desde o início do mandato autárquico.
"Aproximar a gestão autárquica dos munícipes e, simultaneamente, incentivar a participação ativa da população na comunidade onde se insere, contactar de perto com todas as forças vivas do concelho, conhecendo a sua atividade e as suas dificuldades são os principais objetivos deste programa", diz a autarquia em comunicado.

Agência de Notícias com Câmara da Moita

Comentários