Seixalmoda procura estilistas e modelos

Inscrições decorrem até final de Janeiro 

Decorrem até 31 de Janeiro as inscrições para o Seixalmoda 2017, para a alunos a partir dos 14 anos que frequentem as escolas básicas do 2.º e 3.º ciclo, escolas secundárias e técnico-profissionais do concelho, podendo participar como estilistas ou modelos. A final do Seixalmoda 2017 – 24.º Concurso de Estilismo Interescolas do Seixal irá realizar-se dia 6 de Maio, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha. 

Seixalmoda é um dos maiores eventos de moda do distrito 


"O Seixalmoda constitui uma primeira oportunidade para os jovens mostrarem as suas aptidões no mundo da moda, seja como estilistas ou modelos", explica a autarquia do Seixal.
A ficha de inscrição que tem inserida as normas de participação encontra-se disponível nas associações de estudantes e centros de recursos das escolas, Oficina da Juventude de Miratejo, Centro de Apoio ao Movimento Juvenil e na página facebook.com/seixalmoda.
As inscrições podem ser entregues pessoalmente na Oficina da Juventude de Miratejo, CAMAJ, nas associações de estudantes ou através de email associacao.nestilos@gmail.com.
O Concurso de Estilismo Interescolas do Seixal é o maior acontecimento de moda realizado no distrito de Setúbal e um dos principais a nível nacional. É uma organização conjunta desta autarquia seixalense e da Associação N.estilos.
Este projecto de moda "é o motor do movimento criativo dos jovens deste concelho que escolhem a área do design de moda. O concurso envolve todos os estudantes das Escolas Secundárias do concelho e conta com o apoio das Associações de Estudantes", diz fonte da Câmara do Seixal.
O principal objectivo deste projecto "é criar a oportunidade dos jovens estilistas colocarem em prática a confecção das suas ideias, e produzir um espectáculo profissional para apresentação pública das criações, onde os jovens (estilistas e modelos) são as principais estrelas e vivem momentos únicos das suas vidas, concretizando sonhos", conclui a mesma fonte.

Agência de Notícias com Câmara do Seixal

Comentários