PSD já tem candidato à Câmara do Seixal

Social-democratas apresentam "equipa motivada" para ganhar as autárquicas 

O professor Manuel Pires é o candidato do PSD à Câmara do Seixal nas eleições autárquicas deste ano, com Rui Belchior Pereira a ser escolhido para a Assembleia Municipal, anunciou o partido. O PSD Seixal refere que apresenta para as eleições autárquicas de 2017 "uma equipa motivada para resolver os problemas da população". Ana Ferreira, é novamente a aposta do PSD Seixal em Fernão Ferro. O PSD Seixal apresenta novidades nos candidatos às Juntas de Freguesia de Amora e União de Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires. Para a Assembleia Municipal,, o PSD mantém a aposta em Rui Belchior. 

PSD apresentou candidatos à Câmara do Seixal 


"Convictos de que era necessária uma renovação na equipa, a aposta forte do PSD Seixal recaiu na escolha do professor Manuel Pires para presidente da Câmara Municipal. Manuel Pires foi professor em várias escolas do concelho tendo exercido funções de direção nas escolas Secundária Manuel Cargaleiro e Básica do 2.º e 3. Ciclo de Pinhal de Frades durante vários anos", refere o PSD, em comunicado.
Manuel Pires foi também diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Setúbal e vereador da Câmara do Seixal, durante quatro mandatos, tendo também estado ligado a várias instituições do concelho.
Para cabeça de lista à Assembleia Municipal do Seixal, o PSD mantém a aposta em Rui Belchior Pereira.
"Advogado no município há mais de 15 anos e vice-presidente do Amora Futebol Clube, liderou a bancada do PSD Seixal durante os últimos quatro anos", acrescenta.
A Câmara do Seixal é liderada por Joaquim Santos (CDU), que venceu as últimas eleições com maioria absoluta.

Candidatos às freguesias do Seixal 
Cláudia Oliveira é a candidata social-democrata à união das freguesias de Corroios. A candidata iniciou o seu percurso autárquico ainda na JSD e durante os quatro anos de mandato apresentou insistentemente os problemas da Freguesia como "as cheias que assolam as ruas de Corroios nos dias de chuva mais intensos, a limpeza pedonal e a recolha de lixo, pois, como se sabe, não decorrem com a frequência devida". Trabalhadora e estudante, Cláudia Oliveira vai novamente encabeçar a lista que se propõe ganhar a Junta de Freguesia de Corroios
Ana Ferreira, é novamente a aposta do PSD Seixal em Fernão Ferro. Funcionária pública e Presidente da Associação de Pais da EB/J1 dos Redondos, levantou ao longo de todo o mandato "temas na defesa do interesse da população. Nestes incluem-se as preocupações financeiras em torno do centro de distribuição de água de Fernão Ferro, o problema da recolha do lixo nos meses de Verão, insistindo frequentemente na relevância das obras de requalificação do Parque das Lagoas que foi proposta do PSD Seixal em 2013 e está agora a ser executada", diz o PSD local.
O PSD Seixal apresenta como novidades os candidatos às Juntas de Freguesia de Amora e União de Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.
Para a Amora o nome escolhido foi o de David Gonçalves Pereira. É Mestre em Engenharia Civil pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa e Pós-graduado em Liderança pela Academia Militar. Atualmente desempenha funções no Laboratório Nacional de Engenharia Civil. David Gonçalves Pereira acredita que é "na política de proximidade que se resolvem os problemas essenciais das pessoas pelo que se compromete a defender, intransigentemente, os interesses das pessoas, representando-as e gerindo a Freguesia sempre com o maior respeito por todos, independentemente das divergências que existam ou que possam surgir". Bater-se-á, empenhadamente, pela abertura do Centro de Saúde nos Foros de Amora que foi uma das bandeiras do PSD no mandato anterior.
Mário Jesus é o candidato à União de Freguesias de Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires. Vitrinista de profissão, ex-militar de elite na unidade paraquedista e pai de três filhos, entende que é necessário "fazer uma oposição responsável construindo um diálogo que possibilite os melhoramentos necessários da Freguesia".

Comentários