Há flores no Cais do Seixalinho no Montijo

A sua florista na Capital da Flor

Foi com entusiasmo e emoção que Vítor e Anabela Araújo, proprietários da Florineve, realizaram, no dia 20 de Janeiro, no Cais do Seixalinho, a abertura oficial da loja Flores no Cais, o seu novo projeto empresarial. “É o realizar de um sonho. Numa das portas de entrada da nossa cidade, apostámos num espaço diferente. Sinto-me muito orgulhosa do espaço, desta equipa e de todos os que colaboram connosco”, afirmou Anabela Araújo.
Flores do Cais querem alegrar quem chega e parte do Montijo 

Um momento único para Vítor e Anabela Araújo, que foi partilhado por muitos convidados, entre os quais o presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, que desejou os maiores sucessos à Flores no Cais.
“O Vítor e a Anabela são dois dos grandes empresários do Montijo. Este é um investimento de grande simbolismo e de grande dimensão para a cidade, que ajuda a dinamizar o espaço do Cais do Seixalinho”, disse o autarca.
A Flores no Cais está aberta, diariamente, no Cais do Seixalinho, num espaço onde as flores são o elemento principal, mas não o único, destacando-se igualmente objetos de decoração de interiores.

Agência de Notícias com Câmara do Montijo 

Comentários