Setúbal distingue Jovens Revelação esta noite

14 jovens setubalenses vão ser homenageados no Fórum Luísa Todi 

14 jovens setubalenses que se destacaram durante o ano em diversas áreas da sociedade são homenageados na Festa Jovens Revelação, a realizar esta quarta-feira, às 21h30, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.  As distinções são concedidas pela Câmara de Setúbal a naturais ou residentes do concelho, com idades entre os 12 e os 35 anos, que assumiram papel de destaque em diferentes campos a nível local ou nacional, nas áreas do desporto, cinema, música, investigação, dança, moda e soldadura.
A bailarina Catarina Branco irá ser um dos jovens em destaque 

A Festa Jovem Revelação 2016 destaca, no desporto, Gabriel Cândido dos Santos, no kickboxing, João Colaço, praticante de diversas modalidades de desporto adaptado, e Nídia Andreia Ideias, aikido.
Na moda, são homenageadas as modelos Alícia Isabel, Viviana Casimiro, Bárbara Gavaia e Linda Cardoso e, na dança, a bailarina, coreógrafa e professora de dança oriental Catarina Branco.
Diana Lima, produtora, argumentista e realizadora, e Pedro Almeida, realizador, são os jovens distinguidos na área do cinema.
São, igualmente, atribuídas distinções aos soldadores Leonardo Domingos e Joana Silva, que conquistaram, respetivamente, o primeiro e o terceiro lugares na 42.ª edição do WorldSkills Portugal – Campeonato Nacional das Profissões.
Diogo dos Santos Ferreira é homenageado pelo seu contributo para a investigação na área da História Contemporânea, o mesmo acontecendo, na área da música, com o DJ Hardblend – Diogo Catatão.
Além da atribuição das distinções, a Festa Jovens Revelação 2016, de entrada gratuita, inclui as exibições de uma curta-metragem e de um teledisco dos “Vaiapraia”, ambos realizados por Pedro Almeida, bem como de uma curta-metragem de Diana Lima.
O espetáculo contempla ainda animação musical a cargo do DJ Hardblend e um apontamento de dança do ventre por Catarina Branco.

Agência de Notícias com Câmara de Setúbal

Comentários