Ana Moura leva Desfado ao Pavilhão Multiusos em Sines

Ouvidos despertos para canções que celebram a vida

A fadista Ana Moura atua este sábado às 22 horas, no Pavilhão Multiusos, em Sines. Depois de “Desfado” se ter tornado o álbum mais vendido de um artista português nos últimos dez anos, Ana Moura regressa com “Moura”, disco que dá continuidade à sua parceria com o produtor norte-americano Larry Klein, cujo currículo inclui gravações com Joni Mitchell, Herbie Hancock, Madeleine Peyroux ou Melody Gardot.
Ana Moura canta este sábado em Sines 

Continuando a trilhar um caminho que personaliza o seu fado como uma música aberta ao mundo e sintonizada com a contemporaneidade, Ana Moura é cada vez mais uma cantora com esse talento de levar uma música com uma enorme tradição à convivência próxima de um público vasto, de todas as idades e de ouvidos despertos para canções que celebram a vida com uma sonoridade que só poderia existir hoje.
Em palco, Ana Moura continuará a contar com o mesmo excelente naipe de músicos que a tem acompanhado nos últimos anos – Ângelo Freire (guitarra portuguesa), Pedro Soares (viola de fado), André Moreira (baixo), João Gomes (teclado) e Mário Costa (bateria e percussão).
O concerto de Ana Moura em Sines é uma organização conjunta da Escola das Artes do Alentejo Litoral e da Câmara Municipal de Sines.
Os bilhetes estão à venda no Centro de Artes de Sines e no circuito da BOL.PT (o que inclui venda online e em lojas como a Worten e a Fnac, entre outras). Ainda estão disponíveis bilhetes para a plateia (15 euros).
O espetáculo tem como classificação etária M/6.

Comentários