Pontes 25 de Abril e Vasco da Gama condicionadas

Uma semana para trabalhos de manutenção e repavimentação

Os acessos às pontes 25 de Abril e Vasco da Gama vão estar condicionados ao trânsito durante esta semana em diferentes períodos do dia. De acordo com a informação colocada no site da Lusoponte, os condicionamentos ao trânsito devem-se aos trabalhos de repavimentação, no âmbito do programa de manutenção estabelecido. Segundo a mesma informação, os desvios alternativos vão estar devidamente assinalados junto ao local.
Acessos condicionados nas duas pontes esta semana 

O acesso da Ponte 25 de Abril para as Amoreiras (sentido sul-norte), em Lisboa, vai estar totalmente encerrado ao trânsito entre a meia-noite e as sete da manhã de terça-feira, informou esta segunda-feira a Lusoponte em comunicado.
Na quarta-feira, 14 de Setembro, entre as zero horas e as quarto da madrugada (noite de 3ª feira para 4ª feira). O acesso da Ponte 25 de Abril para a A5 (sentido Sul/Norte)será totalmente encerrado. E entre as duas da manhã e as sete horas, o acesso da A5 para a Ponte 25 de Abril (sentido Norte/Sul) estará totalmente encerrado. 
A 15 de Setembro, entre as 22 e as seis horas do dia seguinte, (noite de 5ª feira para 6ª feira). O acesso das Amoreiras para a Ponte 25 de Abril (sentido Norte/Sul) será totalmente encerrado.
No dia 16 de Setembro, entre as 21 e as seis da manhã do dia seguinte (noite de 6ª feira para sábado). O acesso de Alcochete para a Ponte Vasco da Gama (sentido Norte/Sul) será totalmente encerrado ao trânsito.
De acordo com um anúncio colocado esta segunda-feira na imprensa, os condicionamentos ao trânsito devem-se aos trabalhos de repavimentação, no âmbito do programa de manutenção estabelecido.
Segundo a informação, os desvios alternativos vão estar devidamente assinalados junto ao local.

 Agência de Notícias

Comentários