Dá um Gosto ao ADN

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Assaltantes fazem explodir caixa multibanco na Amora

Assaltantes explodiram casa e não conseguiram aceder ao cofre 

Uma caixa multibanco explodiu na madrugada de sábado na Amora, concelho de Seixal, Setúbal, na sequência de uma tentativa de assalto, provocando vários danos materiais, disse à agência Lusa fonte da Direção Nacional da PSP. Segundo a mesma fonte, a tentativa de assalto perpetrada por mais de uma pessoa, ocorreu cerca das cinco da madrugada na caixa multibanco localizada nas instalações do Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas. Os suspeitos puseram-se em fuga sem terem levado qualquer valor e as investigações estão a ser efetuadas pela PSP e pela Polícia Judiciária, acrescentou a fonte policial.
Apesar da destruição os assaltantes não levaram o dinheiro 


Três encapuzados fizeram explodir com recurso a gás o edifício onde estava instalada uma caixa multibanco nos Foros de Amora, Seixal. Destruíram o local, mas não conseguiram roubar o dinheiro: o cofre ficou intacto. 
De acordo de moradores da zona, a explosão registou-se pelas cinco da madrugada. O multibanco estava instalado num terreno do Grupo Desportivo e Recreativo Águias Unidas, Fanqueiro. "Um vizinho veio à rua e viu os três ladrões, encapuzados, a fugir num Volkswagen Golf de cor escura", contou Eugénio Costa, ex-presidente da coletividade. 
O rebentamento ouviu-se a 500 metros. A porta do edifício onde estava o multibanco foi projetada contra uma carrinha do clube, que ficou danificada. Apesar de toda a destruição, os assaltantes não conseguiram aceder ao interior do cofre da caixa multibanco. Este ficou intacto no meio dos escombros. A PSP foi rapidamente ao local mas não conseguiu encontrar os assaltantes. 
O caso está a ser investigado pela Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária.

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010