Sunset Wine com lotação esgotada no Montijo

Vinho, frutos do mar e boa música num final de tarde no Tejo 

O projeto Montijo Lugar de Encontros voltou a surpreender desta vez com a iniciativa Sunset Wine – A música e o vinho que teve lugar no passado dia 17 de Julho no Moinho de Maré do Cais. Lotação esgotada (60 participantes) na prova de vinhos organizada pela Câmara Municipal do Montijo, com o apoio da Taberna d’Alegria, comentada pelo enólogo Mário Andrade, da Sociedade Agrícola de Rio Frio.
Mais de 60 pessoas esgotaram a Sunset Wine no Montijo 

Nuno Canta, presidente da Câmara do Montijo, agradeceu ao presidente do Conselho de Administração da Sociedade Agrícola de Rio Frio, Ramos Rocha a sua presença no encontro e sublinhou a importância do estuário do Tejo que sempre foi “um elemento da riqueza da cidade, um elo de ligação de relações entre gentes”.
De acordo com o autarca,  “o estuário tem vindo a ser renovado com o grande investimento que os municípios fizeram na despoluição do rio. Estão a regressar uma serie de espécies que estavam afastadas e assim regressa a riqueza do nosso estuário. É isso hoje que estamos aqui a celebrar”, disse Nuno Canta.
Um final de tarde memorável onde os participantes desfrutaram de uma deliciosa ementa de frutos do rio ao som da guitarra clássica do músico Titus Isfan, professor do Conservatório Regional de Artes do Montijo.
Assista aqui ao vídeo do Sunset Wine

Comentários