Samba na Avenida atraiu milhares a Setúbal

Um Carnaval numa noite de Julho... 

Sete escolas de samba de Sesimbra, Quinta do Conde e Ovar desfilaram, na noite dia 18, na Avenida Luísa Todi, em Setúbal, iniciativa que contou com centenas de foliões, um grupo de carnaval, um trio elétrico e uma Feira de Verão. O “Samba na Avenida”, organizado pela ACOES – Associação do Carnaval e Outros Eventos de Setúbal, em parceria com a Câmara de Setúbal, é a nova designação do evento, denominado nas edições anteriores como “Carnaval de Verão”.
Milhares "sambaram" na Avenida Luísa Todi 

Cor e ritmos encheram a Avenida Luísa Todi de animação, com milhares de pessoas a assistir a um desfile que começou às 22h30 e terminou por volta das duas da madrugada.
Unidos Vila Zimbra, Trepa no Coqueiro, Saltaricos do Castelo, Gres Bota no Rego e Trio Elétrico Tripa Associação foram as escolas de samba de Sesimbra presentes. Da Quinta do Conde desfilaram as escolas Batuque do Conde e Gres Corvo de Prata, enquanto de Ovar esteve a Escola de Samba Costa de Prata e um grupo de carnaval.
O “Samba na Avenida” contou ainda com uma Feira de Verão, certame que animou o Largo José Afonso entre quinta-feira e domingo. A diversidade gastronómica, das bifanas ao kebab, e duas dezenas de bancas de artesanato e animação foram os principais atrativos deste certame.

Comentários