Montijo promove Sunset Wine esta sexta-feira

Vinho, música e frutos do mar ao pôr do sol no Tejo 

Prova de vinhos, música e um pôr-do-sol sobre o rio Tejo. Esta é a proposta da Sunset Wine - A Música e o Vinho organizada pelo projeto Montijo Lugar de Encontros no dia 17 de Julho, às 18 horas, no Moinho de Maré do Cais, em pleno Rio Tejo. A acompanhar os vinhos de Rio Frio haverá ainda uma ementa de frutos do rio com ostras ao natural, ostras em aroma e textura de maçã, canivete ao natural, ameijoas à Taberna d’Alegria e canja de bivalves.
Montijo organiza sunset no Moinho do Cais esta sexta-feira

A prova de vinhos será organizada pela Câmara Municipal do Montijo, com o apoio da Taberna d’Alegria, e comentada pelo enólogo Mário Andrade, da Sociedade Agrícola de Rio Frio, como dá a conhecer a organização em comunicado enviado às redações.
Não vai faltar também a música para acompanhar esta prova sobre o Tejo. O músico ‘Titus’ irá “expressar, através da guitarra clássica, as características de cada um dos vinhos”, sugere o mesmo comunicado.
Os participantes poderão ainda degustar uma ementa de frutos do rio com ostras ao natural, ostras em aroma e textura de maçã, canivete ao natural, ameijoas à Taberna d’Alegria e canja de bivalves.
Cada inscrição custa 10 euros e podem ser realizadas no posto de turismo do Montijo ou através dos telefones 212327784 ou 914588051. 
Mas, atenção, as inscrições são limitadas. Só há 50 inscrições disponíveis, avisa a organização.

Comentários