Montijo Lugar de Encontros 2015 chega ao fim

Fado encerrou projeto municipal para o fim de semana de verão 

O projeto municipal Montijo Lugar de Encontros 2015 finalizou no passado sábado, 25 de Julho, com o espetáculo Fado em Orquestra, no Jardim Casa Mora. Uma atuação original que aliou a tradição do fado, nas vozes das fadistas Margarida Arcanjo e Piedade Salvador, à criatividade das guitarras acústicas da Orquestra GuitarDrums. "Mais uma vez, montijenses e visitantes foram, assim, surpreendidos pela qualidade dos espetáculos do projeto Montijo Lugar de Encontros", diz a autarquia em comunicado. 
Montijo está na Moda foi um dos eventos do projeto municipal 

Desde Maio, que este projeto preencheu os fins-de-semana na cidade do Montijo com uma programação diversificada que incluiu música, dança, concertos, gastronomia e vinhos, entre outros eventos.
No total, foram mais de duas dezenas de eventos organizados pela Câmara Municipal do Montijo em parceria com as instituições, as coletividades, os comerciantes e outros elementos da sociedade civil com o objetivo de promover, dinamizar e animar o centro histórico da cidade, assim como fortalecer os laços de proximidade entre as pessoas.
“O Montijo Lugar de Encontros regressa em 2016 com outros espetáculos, outros protagonistas, mas sempre com o propósito de ser um palco de encontros com as nossas gentes e a nossa cultura”, diz a autarquia em comunicado.
O Montijo Lugar de Encontros decorreu nos fins-de-semana, de 9 de Maio a 25 de Julho, com uma programação cultural e turística diversificada que incluiu música, dança, concertos, moda, gastronomia e vinhos, entre outros eventos.

Agência de Notícias

Comentários