Setúbal mostra produtos das regiões em Junho

O país inteiro no Largo José Afonso de 5 a 10 de Junho 

Uma mostra de produtos regionais de vários pontos do País está presente entre os dias 5 e 10 de Junho no Largo José Afonso, em Setúbal, iniciativa que inclui diversos espetáculos. A Mostra de Artesanato e Produtos Regionais, de entrada gratuita, leva até à zona central da cidade duas dezenas e meia de expositores de localidades como Fundão, Moncarapacho, Cuba, Vila do Conde, Silves, Leiria, Barcelos e Ponte de Lima. Da região estão presentes Setúbal, Azeitão, Quinta do Anjo, Sesimbra, Foros da Amora e Fernão Pó. O certame dispõe de artigos de artesanato diversificado, da bijutaria à decoração, passando pelas peles, rendas de bilros e peças de barro, e de produtos gastronómicos, como petiscos, vinhos, licores e doçaria.
Setúbal recebo mostra de produtos regionais 

A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, funciona das 17 às 24 horas à segunda, terça e sexta-feira, e a partir das 10 horas ao fim de semana e no feriado de 10 de Junho, quarta-feira.
O público dispõe de diversos espetáculos, o primeiro a cargo da TASCA – Tuna Académica de Setúbal Cidade Amada, da Escola Superior de Ciências Empresariais, no dia 5, às 22 horas.
Segue-se uma atuação do Rancho Folclórico e Regional de Fernando Pó, no dia 6, às 16 horas. À noite, por volta das 22 horas, a jovem fadista Mariana sobe ao palco para apresentar os temas do primeiro álbum, “Voz do Mar”.
No dia 7, igualmente às 22 horas, é apresentado um espetáculo dos Toquivozes, da Sociedade Filarmónica Providência, enquanto a 8, à mesma hora, a noite está a cargo do cantor Toy.
A Orquestra Bohemia, da mesma filarmónica de Azeitão, atua no dia 9, às 22 horas, e a professora Vanessa Fonseca conduz um flashmob a 10, às 17h30.

Agência de Notícias

Comentários