Dá um Gosto ao ADN

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Mar Salgado recria círio fluvial de Tróia

Novela da SIC mostra festa de Tróia no dia de Nossa Senhora de Fátima

Dezenas de embarcações engalanadas participam no dia 13 de Maio, na baía de Setúbal, numa reconstituição do círio fluvial das Festas de Nossa Senhora do Rosário de Tróia para a gravação de um episódio da telenovela da SIC “Mar Salgado”. A organização convida ainda os proprietários de embarcações a pô-las no rio para dar mais colorido à cena a gravar.
Telenovela líder de audiências recria festa histórica 

As filmagens, abertas à participação da população e de embarcações, decorrem a partir das 10 da manhã, no Cais 3, junto da Doca das Fontainhas, em Setúbal.
As Festas de Nossa Senhora do Rosário de Tróia, que se realizam todos os anos em Agosto, têm como ponto alto o círio fluvial que liga Tróia a Setúbal, juntando centenas de pessoas a assistir na frente ribeirinha da cidade à chegada das dezenas de barcos de pesca e também de recreio, decorados para o efeito.
Para a recriação a realizar para a telenovela “Mar Salgado”, com enredo centrado na cidade e nas gentes de Setúbal, a Câmara Municipal e a produtora SP Televisão convidam a população a participar nas filmagens de maneira a tornar o mais real possível a gravação daquela que é uma das mais relevantes festas religiosas de marítimos no País.
A organização convida ainda os proprietários de embarcações a pô-las no rio para dar mais colorido à cena a gravar.

Agência de Notícias

0 comentários:

Publicar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010