Lions Clube de Montijo completou 23 anos

"Obra social muito importante de combate contra a exclusão"

No dia 22 de maio, o Lions Clube de Montijo festejou o seu 23.º Aniversário no Museu Agrícola da Atalaia. Nuno Canta afirmou que o Lions Clube desenvolve uma “obra social muito importante que representa um testemunho de solidariedade e de combate contra a exclusão”, disse o presidente da autarquia. Recorde-se, que o Lions Clube do Montijo é um Clube de Serviço e foi fundado em 30 de Maio de 1992. Faz parte da Associação Internacional de Lions Clubes e desenvolve ações como o programa PERA – Programa Escolar de Reforço Alimentar, rastreios visuais junto das escolas, entre outras ações em prol da comunidade montijense. 
Lions do Montijo comemorou aniversário na Atalaia 

“O Lions Clube de Montijo realiza uma feliz corporação com a Câmara Municipal do Montijo e que, nestes momentos difíceis que todos vivemos, constitui um sinal de esperança para muitos dos nossos cidadãos. A sociedade precisa de exemplos como este para combater o egoísmo e dar impulso à solidariedade”, disse Nuno Canta.
Fernando Caria, presidente da União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro, afirmou ser “uma honra ter parcerias com este clube, nomeadamente na aquisição de óculos para as crianças do 1.º ano do 1.º ciclo das escolas básicas da freguesia e nesse sentido estou à disposição para continuar esta e outras parcerias que possamos trabalhar, em conjunto, em prol da comunidade”.
O Governador do distrito do Lions Clube, Américo Marques, entregou a quarta distinção de Clube de Excelência, justificando que o Clube “continua a ser e já o era um clube de excelência pelo trabalho que vai, obviamente, tornar-se penta campeão”.
Carla Alburquerque, presidente do Lions Clube de Montijo, agradeceu “à direção e a todos os companheiros Lions do Montijo que, ao longo deste ano com a sua ajuda e empenho, contribuíram para a realização de todas atividades levadas a cabo pelo clube”.
Na cerimónia ouve lugar, à admissão de dois novos sócios, João Paulo Dinis recebeu a Comenda de Melvin Jones e José Manuel Sarreira Lopes foi homenageado pelos seus 20 anos ao serviço dos Lions.
Recorde-se, que o Lions Clube do Montijo é um Clube de Serviço e foi fundado em 30 de maio de 1992. Faz parte da Associação Internacional de Lions Clubes e desenvolve ações como o programa PERA – Programa Escolar de Reforço Alimentar, rastreios visuais junto das escolas, entre outras ações em prol da comunidade montijense.

Agência de Notícias

Comentários