Grândola recebe Feira Sénior este sábado

População idosa do concelho está em festa 

A 7.ª Edição da Feira Sénior de Grândola realiza-se este sábado, 16 de Maio, a partir das  nove horas, junto ao Complexo Desportivo José Afonso com a receção aos cerca de 400 idosos participantes dos programas para a população idosa do Município de Grândola (Universidade Sénior de Grândola e Programa Viver Solidário) e outros concelhos convidados (Universidade Sénior de Beja e Municípios de Sines, Almodôvar, Castro Verde e Beja), a que se seguirá a arruada pelas ruas da Vila Morena, acompanhada pelos músicos da Banda da Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense, até ao Parque de Feiras e Exposições.
Feira Sénior realiza-se este sábado em Grândola 

Já é uma tradição de sete anos na Vila Morena de Grândola. Centenas de pessoas reúnem-se em festa, em Maio, para celebrar a atividade e a dinâmica da população mais idosa do concelho. Arruadas, convívio, música e a mostra do que se faz de melhor na Universidade Sénior de Grândola, são alguns dos momentos mais importantes desta feira.
Depois da Abertura Oficial da Feira, os idosos propõem-se realizar um Coração Humano no âmbito das Comemorações do Mês do Coração. Ainda no período da manhã, decorrerá o 10.º Encontro Regional de Exercício Físico para a 3ª Idade.
A tarde vai ser preenchida com um vasto conjunto de momentos culturais: dança, música, artes marciais e teatrais. Simultaneamente os visitantes e participantes na Feira Sénior poderão visitar e realizar um vasto e diversificado conjunto de atividadades nos stands de expositores presentes na Feira.
Destaque para o Stand Social cujas receitas realizadas ao longo do dia serão oferecidas a uma instituição particular de solidariedade social de apoio a idosos, mediante sorteio a realizar durante a matiné dançante que encerra a 7ª edição da Feira Sénior de Grândola.

Agência de Notícias

Comentários