Quinta do Conde com melhores acessibilidades

Câmara investe em várias estradas das freguesia de Quinta do Conde

Durante o mês de Janeiro, a Câmara Municipal de Sesimbra levou a cabo um importante conjunto de pavimentações e melhorias no espaço público na Quinta do Conde.  Uma das vias abrangidas foi a Rua Sacadura Cabral, no Conde 3, entre a Avenida Cova dos Vidros e o Centro de Inovação e Participação Associativa. A obra foi precedida do levantamento do piso antigo, que apresentava alguns abatimentos, e definição do perfil do arruamento. Ainda este ano a autarquia deverá avançar ainda com a repavimentação e construção de saneamento na Rua Egas Moniz, no Conde 1.
Câmara de Sesimbra requalifica várias estradas na Quinta do Conde 

Para além desta foi pavimentada a Rua da Fé, no Conde 3, "que incluiu a construção de passeios e a conclusão da rede de saneamento, e o prolongamento da Avenida da Liberdade, desde a Rua das Rosas até à estrada de acesso ao complexo funerário, o que facilita o acesso de viaturas a este equipamento", refere a autarquia em comunicado.
Nos próximos dias deverá também ficar concluída a obra de pavimentação, construção de calçada e lancis da Rua António Aleixo, no Conde 1.
Entretanto, a autarquia de Sesimbra está a dinamizar "o processo para a repavimentação da Rua Luís de Camões, no Conde 1, e da Rua António Sérgio, na Quinta do Conde 2. Neste último caso está prevista a colocação de passadeiras de segurança, com o objetivo de limitar a velocidade".
Ainda em 2015 deverá avançar ainda a repavimentação e construção de saneamento na Rua Egas Moniz, no Conde 1.

Agência de Notícias

Comentários