Câmara de Almada cria 208 postos de trabalho

Câmara de Almada aposta na contratação de pessoal 

A Câmara de Almada alterou o seu Mapa de Pessoal de 2014, o que se traduz na criação de 208 novos postos de trabalho. O anuncio da autarquia foi feito após a luz verde da Assembleia Municipal no final de Junho. De momento, diz fonte do gabinete de imprensa daquela Câmara, "estão já em fase de conclusão de concurso, dois lugares de educador de infância" e ainda decorre mais sete procedimentos concursais para preenchimento de 47 postos de trabalho, na modalidade de Contrato de Trabalho por Tempo Indeterminado. 


Almada abre 208 vagas de trabalho na Câmara Municipal  

A decisão foi tomada pela Assembleia Municipal de Almada, em sessão realizada  no final do mês passado aprovando a proposta apresentada pela Câmara Municipal de Almada.
Esta alteração ao Mapa de Pessoal da autarquia "representa um reforço do número de trabalhadores para fazer face a necessidades inadiáveis em diversas áreas, com destaque para os setores operacionais, salubridade, espaços verdes e manutenção da rede viária", diz fonte da Câmara de Almada.
Atualmente estão já em fase de conclusão de concurso, dois lugares de educador de infância, para os quais concorreram mais de 200 candidatos.
A decorrer encontram-se mais sete procedimentos concursais para preenchimento de 47 postos de trabalho, na modalidade de Contrato de Trabalho por Tempo Indeterminado, com cerca de 1570 candidatos, nomeadamente um concurso para a contratação de 34 cantoneiros de limpeza, para o qual afluíram mais de 640 pessoas. Dado o volume de candidatos, prevê-se a conclusão destes concursos no final de setembro.
Ao longo deste ano serão lançados novos concursos, de acordo com o novo Mapa de Pessoal, já em vigor.

Agência de Notícias

Comentários