Detidos em flagrante por roubo e agressões em Setúbal

PSP "apanha" assaltantes em flagrante na Avenida Luísa Todi

A PSP de Setúbal deteve hoje, em flagrante delito, dois homens, de 20 e 21 anos, por roubo e agressões a um outro, de 40 anos, na avenida Luísa Todi, em Setúbal. A Polícia recuperou todos os bens e os suspeitos serão ainda hoje presentes a um juiz. 

PSP de Setúbal apanha dois assaltantes em flagrante

O delito ocorreu durante a madrugada de hoje, pelas 04h30, na Avenida Luísa Todi em Setúbal, quando os dois homens abordaram um homem, de 40 anos de idade, com extrema violência e o obrigaram a deslocar-se a um multibanco para efetuar o levantamento de dinheiro.
Em comunicado, a PSP de Setúbal afirma que a “vítima resistiu e indicou um código errado, de forma a que o cartão multibanco ficasse retido, pelo que foi imediatamente agredido com violentos socos e pontapés que feriram a vítima e a deixaram a carecer de tratamento médico urgente, pelo que posteriormente foi conduzida ao Hospital de Setúbal para realização de exames”.
Os agressores não conseguiram levantar dinheiro no multibanco, mas apoderaram-se dos bens pessoais da vítima, nomeadamente o seu relógio, telemóvel, tabaco e chaves da casa.
No momento em que os assaltantes se preparavam para abandonar a vítima na via pública, chegaram os polícias da investigação criminal de Setúbal, que abordaram de imediato os suspeitos e procederam à detenção.
A PSP recuperou os artigos roubados e apreendeu uma faca que não foi utilizada no ilícito, mas que era transportada por um dos detidos.
Os detidos, já são conhecidos pela PSP pela prática de roubos violentos, e serão presentes esta quinta-feira ao Juiz de Instrução Criminal do Tribunal Judicial de Setúbal para primeiro interrogatório judicial.

Agência de Notícias

Comentários