Feira do Livro em Setúbal até 27 de Abril

Feira do Livro de regresso à Avenida Luísa Todi 

Milhares de títulos de várias editoras, do romance ao técnico, passando pela literatura infanto-juvenil, estão em exposição desde o dia 28 de Março na Feira do Livro de Setúbal, na placa central da Avenida Luísa Todi, que promove ainda animações e encontros com autores, até 27 de Abril. 


Além das promoções, novidades e preços convidativos em todos os títulos, alguns vendidos a 1 euro, a Feira do Livro, a decorrer até 27 de Abril, entre as 10 e as 22 horas e, às sextas e sábados, até às 23 horas proporciona sessões de autógrafos, conversas com escritores e animações para crianças.
João Barbosa e Fernanda Azevedo,  apresentam o livro “Bichos sem Conta” no domingo e esta tarde a escritora Margarida Pereira-Muller, autora de “Contos da Lusofonia”, conversou com leitores numa sessão de autógrafos. 
No dia 5, às 16 horas, marca presença o promotor de Gerónimo Stilton, figura popular de literatura infanto-juvenil.
Durante um mês e pelo quinto ano, a Página a Página – Divulgação do Livro, em colaboração com as editoras e numa parceria com a Câmara de Setúbal, promove esta iniciativa, que decorre no interior de uma tenda, montada na placa central da Avenida Luísa Todi, em frente da PSP, dispondo de pagamento por multibanco.
Até 27 de Abril, a Feira do Livro tem ainda sessões com Francisco Lobo, nos dias 12 e 24, com Cristina Costa e Teresa Baião Lopes, a 13, e Eduardo Raposo, a 26.
A 23 de Abril, Dia Internacional do Livro, o poeta Joaquim Pessoa está à conversa com leitores, havendo espaço para a leitura de poemas da sua autoria e para autógrafos.
Ao longo da realização da Feira do Livro está patente uma exposição subordinada aos marcos biográficos e literários de Eça de Queirós.

Agência de Notícias

Comentários