Chocolate chega a Lisboa em Fevereiro

Campo Pequeno recebe feira dedicada ao chocolate

De 6 a 9 de Fevereiro, o Campo Pequeno, em Lisboa, vai receber o “Chocolate em Lisboa”, um evento dedicado exclusivamente ao chocolate. Dos chocolates aos bombons, dos crepes ao chocolate quente: são inúmeras as maneiras de apreciar o ingrediente rei deste evento.


Campo Pequeno, em Lisboa, acolhe feira do chocolate em Fevereiro 

É já em Fevereiro que Lisboa vai ficar ainda mais doce com aquele que é um evento inteiramente à volta do chocolate. De 6 a 9, 'O Chocolate em Lisboa' vai estar no Campo Pequeno, de portas abertas para todos os "Choco Lovers, Chocoholics e Choco Addicted".
Das 10h30 às 21h30 e com entradas a 3 euros por pessoa, a arena lisboeta convida os mais gulosos a "conhecer alguns dos melhores chocolates do mundo e a descobrir as fantásticas marcas portuguesas que já existem por cá".
Desde "marcas de máximo prestígio a projetos de qualidade de muita qualidade", n' 'O Chocolate em Lisboa' vai ser possível encontrar iguarias como chocolates, bombons, crepes, chocolate quente, pastelaria fina, bolos, brigadeiros, macarons, vinhos, frutos secos, especiarias, chá, fruta, entre outros.
Além disso, o evento vai contar ainda com diferentes animações, por exemplo, sessões de 'Choco Cooking' realizadas num palco com alguns dos melhores mestres chocolateiros. Haverá também workshops e palestras no Salão Nobre da Praça, exposições, um 'Cacau Lounge' e uma 'Choco Kidslândia'.
Saiba mais AQUI.

Agência de Notícias
Leia outras notícias do dia em www.adn-agenciadenoticias.com



Comentários