TST homenageia passageiros com mais de 90 anos

Empresa oferece passe anual a pessoas com mais de 90 anos
A TST - Transportes Sul do Tejo vai homenagear os seus passageiros mais idosos - com idades a partir dos 90 anos - "por serem um exemplo positivo para todos através da esperança e do dinamismo que representam". Para marcar este momento, a TST organiza um encontro no próximo dia 4 de Dezembro, às 10H30, em Setúbal. 

TST homenageia passageiros com mais de 90 anos 

Estas pessoas vão ser distinguidas com a oferta simbólica de um passe anual TST. Segundo a empresa é "uma demonstração do apreço pela escolha e como agradecimento por acompanharem a evolução da empresa, ao longo da sua vida", sublinha a empresa de transporte de pessoas. Para a entrega destas distinções estarão presentes António Corrêa de Sampaio e Luís Guedes Machado, administradores da TST.
Com sede no Laranjeiro, em Almada,  a TST desenvolve a sua atividade na Península de Setúbal, servindo uma população de cerca de um milhão de habitantes numa área de 1600 Km2, abrangendo os concelhos de Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal e a cidade de Lisboa. Com uma operação que envolve 1148 profissionais e 205 carreiras, a frota da empresa é composta por cerca de 600 viaturas que efetuam serviços de transporte de passageiros, através de carreiras urbanas, suburbanas e rápidas.
A empresa efetua ainda serviços pendulares de ligação ao caminho-de-ferro, alugueres fixos e ocasionais. A TST tem como missão a prestação de serviços de transporte rodoviário de passageiros na Península de Setúbal. “Além de assegurar o adequado nível de mobilidade a todos os agentes, desenvolve também iniciativas de carácter ambiental, social e de lazer, contribuindo assim para melhorar a qualidade de vida da população que serve”, diz a administração da Transportes Sul do Tejo.

Agência de Notícias
Leia outras notícias do dia em www.adn-agenciadenoticias.com 

Comentários