Triumph está a recrutar costureiros para Lisboa

Oito costureiros para a Thiumph de Lisboa

A marca de lingerie Triumph está a recrutar oito operadores de máquina de costura para o seu departamento de produção na zona de Lisboa com início de funções em 2014.

Marca de lingerie precisa de oito costureiras para a região de Lisboa

De acordo com o anúncio da companhia, os interessados devem possuir, no mínimo, o 9º ano de escolaridade e uma experiência profissional de pelo menos dois anos em funções similares, preferencialmente na indústria de confecção de lingerie. 
Além destes requisitos, a empresa procura encontrar, nos candidatos, uma série de competências pessoais, entre as quais sentido de responsabilidade, bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa e dinamismo.
Pretende-se ainda que os futuros trabalhadores da Triumph possuam disponibilidade para a inovação e para a aprendizagem ao longo da vida, capacidade de aprendizagem rápida e de manter organizado o posto de trabalho.
De acordo com a marca, os operadores recrutados terão como funções regular e alimentar um ou mais tipos de máquinas de costura para a confeção de artigos de lingerie, coser total ou parcialmente as peças componentes dos artigos de lingerie e executar outras tarefas similares.
Quem pretender preencher uma das vagas disponíveis deverá enviar o currículo e uma carta de motivação para o e-mail recruiting.pt@triumph.com com a referência "Costura".
A Triumph é uma das maiores fabricantes mundiais de roupa interior. Atualmente, a empresa desenvolve, produz e comercializa os seus produtos de lingerie, bem como roupa de dormir e fatos de banho, em mais de 100 países. 


Agência de Notícias
Leia outras notícias do dia em www.adn-agenciadenoticias.com 

Comentários