Mercadinho de Natal este mês em Grândola

Mercado Municipal recebe mercadinho de Natal

Quem visitar o Mercadinho de Natal, durante todo este mês em Grândola, poderá contar com a presença de artesãos ligados a atividades como a cortiça e a cerâmica. Não irão faltar as tradicionais cadeiras em madeira, as peças em malha, crochet e ponto cruz, pantufas de lã, e artes decorativas.
 
Mercado Municipal  de Grândola abre portas ao Natal 

Mas há mais. muito mais! Quem preferir algo mais doce pode optar pelas compotas, doçaria tradicional, ou rebuçados artesanais. Também a bijuteria e a cosmética natural em argila e chocolate fazem parte do vasto leque de ofertas deste mercadinho.
E como esta quadra se quer animada e cheia de alegria, o Mercadinho de Natal de Grândola conta ainda com um programa de atividades a decorrer durante os fins-de-semana de Dezembro.
A pensar nas crianças, este sábado, dia 7, entre as 10 e as 13 horas, o Mercadinho contará com a presença do Pai Natal. Às 15 horas, será possível assistir ao “Cante ao Menino” pelo Grupo Coral e Etnográfico Coop.
No Domingo, dia 8, às 10 horas, terá lugar a 1.ª fase do workshop de castiçais e decorações natalícias em barro. A inscrição para esta atividade é gratuita e deve ser efetuada no Posto de Turismo de Grândola.
Promover e apoiar o artesanato, produtos regionais e outras artes desenvolvidas no concelho é o principal objetivo do Município de Grândola.

Horário:
2ª a 6ª feira das 08h às 14h
sábado das 08h às 19h
domingo das 10h às 14h

Agência de Notícias
Leia outras notícias do dia em www.adn-agenciadenoticias.com 

Comentários