Grândola recebe torneio de Patinagem Artística

Campeões nacionais e europeus estão este fim de semana em Grândola

Cerca de 100 atletas de patinagem artística em representação de seis associações inscritas, nos escalões de Infantis a Seniores, com idades compreendidas entre os 11 e os 25 anos, disputam o Torneio Inter-Associações, que decorre no Complexo Desportivo Municipal José Afonso, em Grândola este fim-de-semana.

Grândola recebe melhores atletas portugueses em patinagem artística

Setúbal, Alentejo/Algarve, Lisboa, Ponta Delgada, Porto e  Ribatejo são as seleções das associações presentes nesta importante competição cuja organização está a cargo da Associação de Patinagem de Setúbal, com o apoio da Câmara de Grândola e do Hóquei Clube Patinagem de Grândola.
O Torneio conta com a presença e as exibições de alto nível dos atletas com títulos e medalhas em Competições Europeias de Patinagem Artística: os Infantis Diogo Nogueira e Bruna Pinheiro, os Iniciados Beatriz Silva, Diogo Craveiro e Daniela Marques, o Cadete José Cruz, o Juvenil Diogo Silva e o Júnior Filipe Galego, todos eles da Seleção do Porto, e ainda as Juniores Daniela Sardinha e Sílvia Almeida e o Sénior Sebastião Oliveira, da Seleção de Lisboa. 
Para além dos títulos e medalhas em Competições Europeias, os atletas referidos têm ainda títulos de Campeão Nacional, juntando-se a eles igualmente com Títulos de Campeão Nacional, os atletas Tiago Mota da Seleção do Porto, Mariana Mateus e Madalena Serrão da Seleção de Lisboa e a atleta Mónica Galambas da Seleção de Setúbal.
Em representação de Grândola, a atleta Mariana Freira do Hóquei Clube Patinagem de Grândola que integra a Seleção Distrital da Associação de Patinagem de Setúbal.
A Cerimónia Oficial de Abertura, dia 14 de Dezembro, está marcada para as 15 horas, e a competição oficial tem início às 15h30.
O Torneio Inter-Associações é aberto ao público e a entrada é livre.

Programa:
14 Sábado
15h00 Cerimónia de Abertura
15h30 Competição dos Escalões Infantis e Juvenis

15 Domingo
9h30 Competição dos Escalões Iniciados e Cadetes
14h30 Competição dos Escalões de Juniores e Seniores
17h00 Cerimónia Protocolar de Encerramento e Entrega de Prémios

 
Agência de Notícias
Leia outras notícias do dia em www.adn-agenciadenoticias.com 

Comentários