Empresa recruta portugueses para cruzeiros

Vagas para trabalhar em cruzeiros abertas

A Sociedade Comercial Cotandre, que representa várias empresas internacionais de cruzeiros, está neste momento a recrutar funcionários para diferentes cargos. De acordo com o anúncio da página da empresa, os contratos terão a duração mínima de seis meses.

Empresa portuguesa abriu vagas para  trabalhar em cruzeiros 

Empregados de mesa (idades entre os 21 e 35 anos), empregados de quartos (idades entre os 21 e 40 anos) e empregados de bar (idade entre os 21 e 28 anos) são três das áreas para as quais a empresa está a recrutar.
Para os restantes cargos - cozinheiros, pasteleiros e padeiros, rececionistas, assistentes de bar e restaurante, fotógrafos, empregados de Loja, cabeleireiras e manicuras – não há qualquer referência à idade.
Um dos requisitos exigidos pela empresa aos candidatos é “experiência profissional comprovada” e fluência na língua inglesa. Os candidatos que forem selecionados terão direito a um contrato de 6 ou 7 meses e viagens para casa pagas pela companhia.
 As candidaturas podem ser feitas online no site da empresa, clicando na opção ‘Recrutamento’, onde será necessário preencher um formulário com os dados pessoais e enviar um curriculum detalhado em inglês bem como uma carta de recomendação e uma fotografia.

 Agência de Notícias
Leia outras notícias do dia em www.adn-agenciadenoticias.com 

Comentários