Dez candidaturas à Missão Sorriso em Setúbal

Distrito concorre à Missão Sorriso com dez candidaturas sociais

Dez projectos de nove instituições do distrito de Setúbal estão em concurso para receber o apoio da Missão Sorriso. A 11.ª edição da iniciativa da marca Continente tem como objectivo ajudar a implementar ideias que tenham em mente a intervenção junto das áreas da saúde e do bem-estar para crianças e idosos no país.

Missão Sorriso vai apoiar diversas associações 
A escolha dos projectos do concurso será feita com base na votação dos internautas. A página oficial da Missão Sorriso dá a conhecer os projectos candidatos e permite ao público eleger quais as melhores ideias. A edição deste ano conta com 282 projectos propostos, "um número recorde de participações", de acordo com a organização da iniciativa.
O projecto do Continente vai "premiar os vencedores com valores angariados através da venda de produtos Missão Sorriso nas lojas Continente, com montantes até 59 mil euros". Depois do período de votação online, o júri da Missão Sorriso avalia os resultados e anuncia os vencedores.
Entre as nove instituições do distrito de Setúbal estão o Agrupamento de Centros de Saúde de Almada, o Centro Comunitário da Quinta do Conde, o Centro Social de Santo António, a Santa Casa da Misericórdia de Sesimbra e a Unidade de Saúde Pública Arnaldo Sampaio.
Também a Associação Portuguesa Promotora de Saúde e Higiene Oral, o Centro de Apoio Sócio-Cultural Unidade Zambujalense e a Unidade de Cuidados na Comunidade de Santiago do Cacém fazem parte desta lista de candidaturas, sendo que a Vem Vencer - Associação de Apoio a Crianças, Idosos e Pessoas com Deficiência apresenta dois projectos distintos.
Clique AQUI para conhecer os projectos candidatos à Missão Sorriso deste ano.

Agência de Notícias
Leia outras notícias do dia em www.adn-agenciadenoticias.com

Comentários