Bárbara Guimarães apresenta queixa por violência doméstica

Bárbara e Carrilho separam-se e fazem queixa de agressão 


Depois de ontem ter sido divulgado o divórcio iminente entre Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho, o jornal i avança hoje que a apresentadora da SIC terá apresentado uma queixa-crime por alegada violência doméstica. O marido já se defendeu e, segundo o DN, terá sido o ex-ministro da Cultura quem antes fez queixa por ser impedido de entrar em casa. 

Casamento de Bárbara e Manuel Maria chega ao fim


No passado dia 19 de Outubro, Bárbara Guimarães ter-se-á deslocado à PSP para apresentar uma queixa-crime por alegada violência doméstica, relata o jornal i.
A apresentadora da SIC terá, inclusive, chamado a polícia à sua residência, e formalizado, nessa sequência, a referida denúncia.


Carrilho responde pelo DN 
“Se há queixa, é minha contra a Bárbara que foi apresentada no DIAP [Departamento Investigação Acção Penal], após o momento em que, para minha surpresa, me vi impedido de entrar em minha casa e ver os meus filhos".
É desta forma que Manuel Maria Carrilho, ainda casado com Bárbara Guimarães, reage, em declarações ao Diário de Notícias, à informação que dá conta de que a apresentadora da SIC apresentara uma queixa-crime à PSP por violência doméstica, isto, após ter chamado as autoridades à sua residência.
"Se há alguma queixa da Bárbara [Guimarães] foi feita posteriormente à minha", concretiza o antigo ministro da Cultura.
Saliente-se que foi ontem tornado público que o mediático casal está separado, e com o processo de divórcio já em curso, isto depois de mais de uma década junto.
Da relação entre Bárbara, de 40 anos, e de Manuel Maria Carrilho, antigo ministro da Cultura, de 62 anos, resultaram dois filhos: Dinis Maria, de nove anos, e Carlota Maria, de três.

Agência de Notícias 

Comentários