Sonae cria 175 postos de trabalho em Sines

Galeria Comercial Continente Modelo abre hoje

A Sonae abre hoje a Galeria Comercial Continente Modelo de Sines, cujo projeto inclui uma loja Continente Modelo e uma galeria comercial onde estão presentes as insígnias Worten, Sport Zone, MO, Well ́s e Bom Bocado. A inauguração das seis lojas da Sonae, que representam uma área total de venda de cerca de 3.500 m2, permite a criação de 175 novos postos de trabalho diretos em Sines e oferece às famílias da região a oportunidade de beneficiar de uma vasta oferta de produtos aos melhores preços.
 
Sonae aposta forte com abertura de Galeria Comercial em Sines 
 A Galeria Comercial Continente Modelo de Sines representa um investimento de cerca de 9 milhões de euros e vem criar mais emprego e bem-estar para as comunidades locais. A sua abertura integra-se na estratégia de crescimento da Sonae, que aposta na expansão da sua atividade em Portugal e que procura proporcionar ao cliente a melhor proposta de valor do mercado, aliando qualidade e preço. Esta estrutura comercial contará ainda com outras áreas comerciais, bem como estacionamento gratuito.
O novo Continente Modelo de Sines vai oferecer à comunidade as mais recentes inovações das lojas de nova geração, traduzida numa experiência de compra única, mas também nas melhores práticas ambientais. A loja beneficia dos mais avançados sistemas e equipamentos de frio, climatização e iluminação, bem como de sistemas de gestão de resíduos, com destaque para as soluções de reciclagem.
O contributo do Continente Modelo de Sines para impulsionar a cidadania ambiental junto da comunidade local também não foi esquecida, dispondo a loja de equipamento onde os próprios clientes e visitantes podem contribuir para um ambiente melhor. Na nova infraestrutura de Sines é possível depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça que serão posteriormente enviados para reciclagem. Os clientes poderão ainda entregar baterias usadas no balção de informações, recebendo um talão de desconto para a aquisição de baterias novas, bem como todo o tipo de lâmpadas usadas às quais queiram dar um destino adequado (reciclagem). No mesmo sentido, de contributo para a cidadania ambiental, o Continente Modelo de Sines terá à disposição dos seus clientes uma variedade de Sacos Reutilizáveis.
A nova Galeria Comercial de Sines fica localizada junto ao Nó Rodoviário de Sines, no loteamento municipal a norte da R52, na freguesia e concelho de Sines.


Agência de Notícias 

Comentários