Unite4 abre 30 vagas para estágio em Portugal

Agência de turismo solidário oferece estágio profissional

A agência de turismo solidário Unite4 tem, neste momento, 30 vagas para estágios em várias áreas, no âmbito do programa Impulso Jovem. Agronomia, Comunicação Social, Informática e Psicologia são algumas das áreas para a qual a empresa procura colaboradores.

Empresa do Porto oferece 30 vagas para estágio

  
"A Unite4 é uma organização que tem por finalidade a criação e desenvolvimento de negócios sociais através de uma abordagem sustentável e inovadora junto da comunidade", lê-se no Facebook da empresa, sediada no Porto. 
Agora com 30 vagas para estágios, está a receber candidaturas de jovens desmpregados, masculinos e femininos, com idades entre os 18 e os 30 anos, para as mais variadas áreas.
São elas: Agronomia, Ambiente, Arquitetura, Artes, Ciência Política, Comunicação Social, Conservação e Restauro, Design de Comunicação, Desporto, Eletrónica, Empreendedorismo, Energia, Engenharia, Estudos Europeus, Eventos, Gestão de Empresas, Informtátiva, Marketing, Mecânica, Multimédia, Psicologia, Recursos Humanos, Relações Públicas, Serviço Social e Urbanismo.
 A iniciativa decorre no âmbito do CoopJovem, uma medida de incentivo à criação de emprego jovem, integrada no programa Impulso Jovem.
 Quem se quiser candidatar deve preencher o formulário que a empresa disponibiliza AQUI.


Agência de Notícias 

Comentários