Seixal leva miúdos ao Auditório Municipal

Visitas começaram hoje no Seixal 

Durante o mês de Julho é possível conhecer em pormenor os bastidores do Auditório Municipal do Seixal. Durante as visitas guiadas os participantes ficarão a conhecer as várias áreas técnicas e cénicas, bem como as cabines de projeção, de som e luz, palco, bastidores e camarins. A iniciativa surge inserida no projeto Seixal Férias que tem como objetivo criar valências para ocupação dos tempos livres das crianças e jovens em tempo de férias. A entrada é gratuita, mediante marcação prévia, para grupos com o máximo de 20 elementos. 

Visitas ao Fórum Cultural para  crianças a partir amanhã 

O auditório, com 350 lugares, continua a receber elogios de artistas locais, nacionais e estrangeiros que têm reconhecido o privilégio de pisar este palco. Assim aconteceu com Olga Prats, no espetáculo de inauguração do equipamento, onde interpretou obras de Fernando Lopes-Graça, na presença do próprio compositor. Mas o facto tem sido referido pelos músicos que fizeram o êxito de edições sucessivas do SeixalJazz, grupos de teatro, dança, entre outros.
Recorde-se que o Auditório Municipal integra o Fórum Cultural do Seixal, equipamento que celebra 20 anos de existência este ano. Construído com o objetivo de assegurar e qualificar o acesso aos bens culturais, tem contado com uma atividade regular, dedicada a todos os públicos, que se divide entre a Biblioteca Municipal, o Auditório Municipal e a Galeria de Exposições Augusto Cabrita.
Visitas guiadas aos bastidores do Auditório Municipal do Seixal
Datas de Realização: 10, 11, 17, 18, 24 e 25 de Julho
Horário: 16h15 (as visitas terão uma duração média de 30 minutos)
Destinatários: Crianças e jovens a partir dos 6 anos
T. 91 563 50 90 E-mail: bilheteira.cultura@cm-seixal.pt
Org.: Câmara Municipal do Seixal (Divisão de Ação Cultural)


Agência de Notícias 

Comentários