Homem atropelado no Faralhão


Atropelado ao ir comprar cigarros

Um homem foi atropelado no Faralhão, em Setúbal, na semana passada. Segundo os relatos, Eduardo apenas saiu de casa para ir comprar cigarros a um café perto de casa. Ao atravessar a velha estrada – sem passeios – foi colhido por um carro,  acabando por falecer ainda no local.

Esforço do INEM não conseguiu salvar vida ao homem 

À família de Eduardo Martins, o condutor do carro – também morador daquela localidade – disse apenas que não viu a vítima a caminhar pela estrada, que não tem passeios. "Nem nós sabemos ainda bem o que aconteceu. Só sei que o meu filho saiu para comprar cigarros e acabou por morrer", relata bastante emocionada, a mãe da vítima mortal, Ermelinda Procópio, de 76 anos.
Eduardo, que estava desempregado, saiu de casa pelas 19h45 de quinta-feira e deslocava-se para o café O Sobreira, a 200 metros de distância. Acabou colhido pelo carro, que seguia no mesmo sentido. Apesar da curta distância entre a casa da vítima e o local do acidente, a família de Eduardo só soube da tragédia após ser avisada por uma vizinha.
A GNR acabou por comparecer no local e cortar a estrada ao trânsito. Apesar dos esforços das equipas médicas, o óbito foi declarado no local.

Agência de Notícias 

Comentários