Vítima de leucemia mielóide aguda precisa de sangue

Campanha de solidariedade a favor de Daniel Dionísio

Daniel Dionísio, de 27 anos de idade, de Setúbal,  precisa da ajuda de todos quantos queiram colaborar com uma dádiva de sangue, acção que pode muito bem salvar-lhe a vida. Partilhe esta ideia. 


Daniel precisa de sangue para poder sobreviver

Trabalhador da fábrica nova da Portucel, em Setúbal, há cerca de duas semanas e na sequência de uma análise de rotina, foi-lhe diagnosticada leucemia mielóide aguda. A gravidade do problema de saúde conduziu-o a uma cama do Hospital dos Capuchos, em Lisboa.
Entretanto, a Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Setúbal já disponibilizou aquela unidade hospitalar algum sangue. Mas é preciso mais, pelo que, no passado sábado, aconteceu uma colheita de sangue, na Associação dos Bombeiros Voluntários de Setúbal.
Outra acção congénere está agendada para a manhã do próximo dia 27 de Fevereiro, na escola secundária D. Manuel Martins, nas Manteigadas.
Daniel Dionísio é casado e pai de uma menina de 5 anos. Um grupo de amigos e familiares deste jovem apelam à solidariedade da comunidade para doar sangue que pode ser salvador para o Daniel. “Ajudem a ajudar o Daniel” é o lema da campanha em marcha.
E ajudar não custa nada. Se puder, ajude doando sangue.


Agência de Notícias 

Comentários