Setulalense no pódio na Miss Pearl Europe 2012

Rafaela Pardete brilha no Chipre

Rafaela Pardete recebeu a distinção de terceira dama de honor no prestigiado concurso “Miss Pearl Europe 2012”. A jovem modelo de Setúbal conquistou ainda o prémio de melhor traje tradicional. Um prémio justo para quem trabalhou sempre por patamares mais altos no universo da moda. 

Rafaela - segunda à esquerda - entre a elite da moda europeia  

Natural de Setúbal, Rafaela Pardete, de 21 anos, alcançou o quarto lugar no concurso “Miss Pearl Europe 2012”, realizado no passado sábado em Kyrenia, no Chipre.
O júri atribuiu o título de terceira dama de honor neste concurso internacional de beleza em que participaram 21 concorrentes de diversos países europeus.
A jovem setubalense ganhou ainda o prémio para o melhor figurino regional, tendo envergado o vestido da madrinha da marcha deste ano da União Futebol Comércio e Indústria, desenhado por Francisco Branquinho, da qual Rafaela Pardete também fez parte como porta-estandarte.
De salientar que esta foi a primeira vez que Portugal se fez representar neste prestigiado concurso que contou com a participação de 18 países europeus e do qual saiu vencedora a representante da Ucrânia, seguida das participantes da Estónia, Suécia, Portugal e Rússia. França e Bélgica também saíram do Chipre com prémios.
Rafaela Pardete, é estudante de Marketing, Publicidade e Relações Publicas, em Lisboa. Desde cedo iniciou a sua carreira no mundo da moda, já tendo ganho os títulos de Rainha do Vestido de Chita, Miss Colectividades, Miss Vitória de Setúbal e Miss Oásis Atlântico. Foi também destacada pela Câmara Municipal de Setúbal como “Jovem Revelação da Moda e Beleza”.
Agência de Notícias 

Comentários