Reticencias da Sociedade por Ana Sofia Horta


Mais de um ano

Um dia um encontro através de redes sociais e um convite para um futuro jornal, aceito sem pensar! Mas e o nome da rubrica e o que escrevo!? Tudo o que eu quiser! Pensa num nome para a rubrica... dois segundos e “reticencias da sociedade”.  


Começo a escrever e um bom tempo sem ter respostas mas com um texto já entregue sobre a forma  de como escolher um infantário para os filhos. Há um dia em que o sonho do Paulo se transforma e cria um jornal na net. E eu, contínuo com vontade e convidada por ser tão genuína e “cuspir” palavras facilmente e com sentimentos. Não nunca recebi qualquer dinheiro por o fazer, mas tenho o maior prazer na ginástica que faço para todas as semanas ter algo de novo escrito. Sei que por vezes sou repetitiva mas é o que defendo e acredito e continuo a tentar mudar o mundo.
Passei por uma fase muito difícil mas nunca deixei de escrever. Desde pequena que escrevo, faço poemas e adoraria poder publicá-los tal como as crónicas. A minha voz através do ADN já chegou aos filhos do Coração – Gana, ao Mister Fixe, ao HipHop português e sempre com o grande apoio do Paulo. Faço do jornal dele o meu jornal e quero que seja bem-sucedido.  Tenho imensa pena que as pessoas não leiam nem comentem. Eu não tenho noção de quem lê o que escrevo. Mas sei que já tive um dos mais lidos.

Obrigado ao Paulo, obrigado a todos.


 Ana Sofia Silva Horta
Educadora de Infância no Desemprego
Oeiras 

O mundo pula e avança mas, à Terça-feira, Ana Sofia Horta chega ao ADN com uma história de vida ou uma estória pessoal. Uma visão muito pessoal e uma opinião muito real da sociedade. Para ler, saborear, pensar e analisar. 

Comentários