Histórias do Mundo: Jovens que leiloaram virgindade já têm “compradores”

Japonês ofereceu 601 mil euros para "desflorar" brasileira. Rapaz russo comprado por... homossexual brasileiro por 2300euros 

 A virgindade da brasileira Catarina Migliorini, de 20 anos, que estava a ser leiloada na internet, foi ontem arrematada por 780 mil dólares (601 mil euros), oferecidos por um japonês. Além da brasileira, também faz parte do projeto o russo Alexander Stepanov, cuja virgindade foi vendida por três mil dólares (2300 euros), num lance feito por um comprador brasileiro. Logo, a primeira vez de Alexander será com... um homem, o que está a aborrecer o russo que preferia uma mulher!

Brasileira vendeu virgindade a japonês por... 601 mil euros 

Mais de 600 mil euros. Esse foi o lance vencedor no leilão da virgindade de Catarina Migliorini, de 20 anos. A disputa terminou nesta quarta-feira, às nove da manhã. Natsu, o japonês que venceu a disputa, ofereceu cerca de 10 mil euros a mais que o segundo colocado e enviou o lance algumas horas antes do prazo final. Enquanto isso, Catarina (cujo o nome de batismo é Ingrid) passeia por Bali, na Indonésia, onde está há quase dois meses, e aproveita o tempo com diversões simples. Marca presença diariamente numa praia paradisíaca, conversa com pessoas e turistas de todo o mundo e devora os livros que trouxe do Brasil.
Na lista, nada de autores populares ou literatura de consumo rápido, como muitas pessoas poderiam concluir. Catarina, ao contrário, folheia as páginas escritas por grandes nomes, como Fiódor Dostoiévski, Ernest Hemingway e Albert Camus, além dos filósofos Sócrates, Rousseau e Séneca.
"Entrei nessa história de leiloar a virgindade também pela aventura, para conhecer lugares e culturas diferentes. A minha vida em Bali é muito boa. Estou num daqueles hoteizinhos perto da praia, com bangalôs bem rústicos. É lindo", conta à imprensa do seu país

Jovem deixará de ser virgem daqui a... 10 dias
Acto sexual será consumado daqui a 10 dias... num avião 

A "experiência" de Catarina faz parte de um projeto intitulado "Virgins Wanted", do australiano Justin Sisely. No documentário, Sisely afirmou pretender mostrar a "transformação" da primeira vez na vida dos jovens.
Catarina deixa claro que o leilão da virgindade nada tem a ver com qualquer dificuldade financeira. Pelo contrário. A catarinense avisa que a família sempre deu tudo o que precisa (e até mais) para viver bem. Antes de ir para a Ásia, matriculou-se numa faculdade de medicina na Argentina. Tinha tudo para seguir uma carreira conservadora e tradicional. A guinada na história veio de maneira despretensiosa. Catarina inscreveu-se no site achando que não ia levar a nada. Em menos de um mês já havia sido selecionada, após trocar e-mails com a direção do site, realizar entrevistas por Skype e enviar alguns vídeos.
"A repercussão do meu caso no Brasil surpreendeu-me bastante. Sei o que as pessoas estão falando, mas não estou nem aí. Nunca cogitei mudar de ideia", ressaltou.
De acordo com o regulamento, a cena do ato não será filmada, apenas os preparativos e depoimentos dos participantes, antes e após a experiência. A primeira vez dos jovens deverá ocorrer dentro de um avião, daqui a dez dias. O documentário ainda não tem data de estreia. Mas já é um sucesso!
O leilão começou a 15 de Setembro e ontem, último dia, cinco propostas foram feitas por um australiano, um indiano e três americanos.
Na página "online" onde decorreu o leilão, uma foto de Catarina aparece coberta com uma faixa vermelha a dizer "Sold" [vendida, em inglês]. O comprador é identificado apenas por "Natsu", um japonês que dai a 10 dias irá “desflorar” Catarina dentro de um avião algures entre a Austrália e os Estados Unidos.
Será que a brasileira pensa nisso? Responde a própria: "O que eu menos estou pensando é nesse momento"!
"Não faço ideia do que farei depois que o avião pousar nos Estados Unidos. A minha única vontade é passar o verão em Santa Catarina, como sempre faço", finaliza.

Pais não gostam mas aceitam...
A mãe de Catarina, que prefere manter a identidade longe dos jornais, sabia desde o princípio da inscrição da filha no site, mas acreditava que tudo era uma brincadeira, sem maiores consequências. "Lembro dela rindo, dizendo que nunca seria selecionada", conta.
A confirmação de que a filha foi escolhida para entrar no leilão, no entanto, deixou a mãe chocada e garante que foi surpreendida com a notícia e que, pela personalidade de Catarina, jamais imaginaria que fosse ter coragem de seguir com a proposta.
"Ela sempre foi diferente no comportamento. Nunca quis ter namorado, não era de ficar com ninguém na balada. Apenas saía para se divertir, nada sério. Não à toa, a pressão que as adolescentes sofrem para iniciar a vida sexual nunca surtiu efeito sobre ela. Pouco se importa com o que os outros falam ou pensam", comenta.
O pai, segundo ela, também foi surpreendido com o leilão (ficou a saber apenas quando a filha estava na Austrália) e apenas se preocupou com o futuro da filha e o facto de não ir para Buenos Aires estudar medicina.

Alexander foi “comprado” por um brasileiro
Um brasileiro ganhou corrida ao russo...

Assim como a brasileira Catarina Migliorini, o russo Alexander Stepanov também teve a sua virgindade leiloada nesta quarta-feira e o maior lance foi brasileiro. E é homem! O que terá desagradado, em muito, ao rapaz russo que por cerca de 2300 euros vai ter uma experiência gay.
O diretor do documentário Virgins Wanted, o australiano Justin Sisely, confirmou que o responsável por arrematar a virgindade do russo Alexander Atepanov é um brasileiro, de nome Nene B e não é uma mulher, como preferia o rapaz.
Segundo contou ao portal, Sisely disse que houve um desentendimento entre ele e Alexander porque o russo teria se recusado a dar entrevistas para programas de TV na Austrália. O motivo seria evitar se expor, já que ele não é gay, mas, pela regra do leilão, teria de ter a relação com um homem caso fosse esse o sexo do vencedor.
Antes do leilão, porém, o russo afirmou que preferia que primeira vez fosse com uma mulher. "Eu prefiro uma mulher, mas não há nada que eu possa fazer se o vencedor for um homem. Se não tiver escolha, vou fazer sexo com ele, mas quero que respeite o fato de que eu não ser homossexual", disse na ocasião.
O brasileiro que venceu o leilão por 2300 euros, pela primeira noite de Stepanov. Venceu quatro homens e duas mulheres, todos brasileiros.
Após anunciar que leiloaria sua virgindade, o russo chegou a dizer que gostaria de conhecer brasileiras. "As mulheres brasileiras são muito confiantes e bonitas. É um pouco assustador, mas eu queria conhecê-las melhor", disse o jovem. Alex, como gosta de ser chamado, ao lado de Catarina. Mas teve azar e foi um homem que o “comprou” e o destino já se sabe... sexo num avião algures entre a Austrália e os Estados Unidos. Que o documentário acabe bem!

Notícia Relacionada: Histórias do Mundo: Brasileira está a leiloar a virgindade

Paulo Jorge Oliveira 

Comentários