Feira Nova de Outubro em Alcácer do Sal


Aposta nos produtos regionais e animação musical

 

A divulgação dos produtos regionais e ainda uma forte animação musical atraem muita gente a Alcácer do Sal para visitar a Feira Nova de Outubro. Urban Vibsz, Rita Mendes, Naipe 99, Unstyled, Stone Slaves, Valéria Carvalho, Fernando Alvim e o espectáculo De Alfama a Triana – O Fado e o Flamengo prometem animar e encher a tenda das tasquinhas todas as noites. Domingo é dia de tourada.

Feira de Outubro começa esta quinta-feira em Alcácer do Sal 

A Feira Nova de Outubro começa já na quinta-feira prolongando-se até domingo, em Alcácer do Sal. Este certame de raiz tradicional tem a particularidade de contar com a participação de dezenas de produtores e comerciantes que apresentam os primeiros frutos secos do ano.
A iniciativa conta também com habitual feira franca, corrida de toiros (no domingo) e animação musical diária.
Urban Vibsz, Rita Mendes, Naipe 99, Unstyled, Stone Slaves, Valéria Carvalho, Fernando Alvim e o espectáculo De Alfama a Triana – O Fado e o Flamengo prometem animar e encher a tenda das tasquinhas todas as noites.

Feira abre quinta-feira
O recinto da feira abre as portas na quinta-feira às 11 horas e mantém a actividade até às 3 horas da madrugada. Durante o dia, na área ao ar livre, pode descobrir uma imensidade de produtos com destaque já referido para os frutos secos, bem como os normais divertimentos de feira, para adultos e crianças.
A área coberta (pavilhão) está aberta entre as 11.30 horas e a meia-noite e oferece uma exposição institucional, com stand da Câmara de Alcácer do Sal e de outras instituições do concelho, bem como exposição e venda de produtos.
No domingo, o ponto alto da festa é a corrida de toiros, na praça João Branco Núncio, desta vez com a presença de seis cavaleiros: Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, Francisco Núncio, Sónia Matias, Marcos Bastinhas e Manuel Vacas de Carvalho. As pegas estarão a cargo dos Forcados Amadores de Montemor e Coruche e os toiros são da ganadaria Ernesto Castro.

Agência de Notícias 

Comentários