Desejos & Pensamentos por Cátia Neves

Sombras

A vida tornou-se num abismo. A razão encontra-se em conflito com o coração, a alma está de luto e a mente quer enterrar momentos que outrora nos fizeram tão felizes… A lua escondeu-se, já não me ilumina, já não me guia, já não me alegra…


Choro… lágrimas marcadas, sofridas, vividas.. como se as gotas que me lavam os olhos também me conseguissem lavar a alma… Como se conseguisse impunidade perante os sentimentos que por ti carrego, como se conseguisse tranquilidade, como se conseguisse outra vez alcançar a lua e junto com ela a minha paz interior.
O amor, esse sentimento tão complexo, tão rude e ao mesmo tempo tão frágil. O amor que dentro de mim se modificou, se acanhou, se aboliu… O doce que se transformou em amargo, a simpatia em arrogância, a pureza na falsidade, o bom no mau, o tudo no nada, o amor no ódio!
Já não busco respostas, já não quero sorrisos, já não desejo o teu toque nem palpito cada vez que te vejo… A distância entre nós é agora um caminho escuro, frio, gigantesco e inatingível!
Tirei esta venda que me cegou, rasguei as dúvidas e dominei os medos, agora tudo o que preciso é respirar ar renovado e voltar a viver, voltar a sonhar porque de nós apenas sobram duas sombras, longínquas, da felicidade que um dia nos uniu mas hoje tanto nos feriu que não voltará jamais.

Cátia Neves
Lisboa

Desejos & Pensamentos uma rúbrica onde se misturam desejos intensos com pensamentos da vida. Para ler, desejar e pensar. Com assinatura exclusiva de Cátia Neves para o ADN

Comentários