Tróia recebe espectáculo das 7 Maravilhas – Praias de Portugal


As 7 melhores praias são divulgadas a 8 de Setembro

A Declaração Oficial das 7 praias mais votadas pelos portugueses terá lugar no dia 8 de Setembro, em Tróia. Aurea e Expensive Soul animam evento que será apresentado por Catarina Furtado e José Carlos Malato e transmitido em directo pela RTP para todo o mundo.  

Tróia vai receber espectáculo das 7 Maravilhas – Praias de Portugal

Com o primeiro palco do mundo composto por esculturas gigantes em areia, o espectáculo conta com momentos artísticos surpreendentes, onde músicos e cantores de renome nacional se unem a alguns dos melhores bailarinos, acrobatas e performers portugueses. O espectáculo conta ainda com a participação especial da Aurea e dos Expensive Soul.
A Costa Alentejana é a Região Anfitriã da Declaração Oficial das 7 Maravilhas – Praias de Portugal®. Nesta noite única Catarina Furtado e José Carlos Malato apresentarão o espectáculo a emitir em direto pela RTP, a partir das 21 horas.
Esta iniciativa, que pretende revelar quais as 7 praias mais votadas pelos portugueses, permitirá aos interessados a entrada directa no evento.
Os bilhetes (sem alojamento incluído) estão à venda nos locais habituais (Blueticket online, lojas FNAC, Worten, Media Market, ABEP, Casa da Baía em Setúbal, Aqualuz Suite Hotel Apartamentos em Tróia, Junta de Freguesia de Loriga, Posto de Turismo de Sesimbra, Câmara Municipal de Vila de Rei, Posto de atendimento e turismo de Grândola, Câmara Municipal de Mondim de Basto, Posto de Turismo de Peniche e Câmara Municipal de Tavira) e variam entre os 15 e os 45 euros.

Agência de Notícias 

Comentários